top of page

WESLEY
RODRIGO

Fundador e

Executivo de Criação 

Publicitário, Fotógrafo e Diretor de arte há mais de 13 anos!

Em 2009 após trabalhar como Assistente de Arte no Diário Lance, investiu em sua carreira profissional independente e de artista.

Transitou em diversos mundos como: corporativo, moda, política, programas de TV, projetos sociais, entre outros, adquirindo as mais variadas experiências dentro do Universo do Audiovisual, Marketing e Entretenimento.


Desde 2021 tornou-se o Fotógrafo oficial da marca Chronic 

​mas Atuou em trabalhos marcantes e de grande relevância como: Campanhas do hospital Hcor, Programa Desvendando Cozinha, Rede TV, Pay-Pay Papper, Banda Mato Seco, 5 Campanhas políticas vitoriosas, a “Revista Timão da América” do Diário Lance, entre outros. 

 

Carrega a fotografia como sua principal paixão, sendo esse seu grande trabalho artístico, além das artes plásticas com foco na sustentabilidade.  

 

Assessora artistas, empresários e empreendedores a realizarem seus projetos, a crescerem e se destacarem em suas atividades. 

 

Sua conexão com a Arte somada com todos os seus expertises, o faz ter um trabalho diferenciado, criativo e único. 

 

Wesley Rodrigo está cada vez mais comprometido em conectar a Arte, cultura e bem estar em seus trabalhos, pois acredita que esse é o caminho que faz a diferença!

ANDRESSA FERRI 

Andressa Ferri é uma produtora e gestora cultural com uma trajetória marcada pela interseção entre arte, música e sustentabilidade. Formada em Direito e Gestão Ambiental pela UniFMU, Andressa complementou sua formação com um MBA em Gestão e Desenvolvimento Sustentável pela FGV.

 

Além disso, aprimorou suas habilidades em produção cultural por meio de cursos no Sesc Itaquera, Criando Criadores e na Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz.

 

Em 2018, tornou-se sócia na IWR.ART, onde é responsável pelas produções, sendo elas artística, executiva, criativa, de eventos culturais entre outras. 

Paralelamente, desde 2023, contribui como produtora artística na Secretaria da Cultura de São Paulo, participando de eventos de grande porte como o Carnaval, Virada Cultural, Dia Municipal do Reggae, Jornada do Patrimônio, Abril para Dança e Festival de Natal.

 Em 2025, integrou a equipe da SPTURIS, atuando na produção de infraestrutura e logística do Carnaval de rua de São Paulo.

Em 2018, Andressa fundou o Coletivo Forró das Minas, o primeiro coletivo composto exclusivamente por mulheres e pessoas LGBTQIAPN+ na cultura popular nordestina. Sob sua liderança, o coletivo já produziu mais de 600 shows e desenvolveu 13 projetos culturais, conectando mais de 60 artistas e promovendo inclusão social alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

 

O coletivo também foi contemplado no Edital de Fomento ao Forró Municipal de São Paulo, conquistando o terceiro lugar e realizando as duas edições do Festival Forró das Minas, que fomentou a participação de mais de 100 artistas, projeto este idealizado por Andressa Ferri, que fez a direção geral do festival.

 

Outros projetos relevantes, Andressa atuou como produtora geral da exposição "São Mateus Move o Centro" em 2023, promovida pela Associação São Mateus em Movimento no Centro Cultural MariAntonia – USP.

 

Também ofereceu mentoria para jovens periféricos nos projetos de empreendedorismo cultural "Elas no Corre" e "Fórum Empreender no Mundo da Música" pela A Banca Jovem, produziu a "Reggae Expo Click", uma exposição fotográfica e shows de reggae promovidos pelo Coletivo Som na Praça, e participou da produção do Forró da Garoa, considerado o maior evento mundial de forró, realizando shows diariamente por 30 dias pela Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo.

 

Foi produtora do Revelando SP em 2023 também pela Secretaria Estadual de Cultura de SP.

 

O compromisso de Andressa com a cultura e a sustentabilidade é evidenciado por sua atuação em diversos projetos que buscam promover a inclusão social e a valorização da diversidade cultural.

 

Sua trajetória reflete uma dedicação contínua ao fortalecimento do cenário cultural paulistano e à promoção de iniciativas que unem arte, diversidade e responsabilidade socioambiental.

IWR_BRANCO_IWR21_edited.png
RED
GREEN
BLUE
bottom of page